sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Lígia Mendes fala de sua gratidão pelo SBT

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos e Ligia Mendes/Instagram
Silvio Santos e Ligia Mendes/Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de 2 anos afastada da TV, a apresentadora Lígia Mendes ficou eufórica com seu retorno as telinhas para comandar o “Band Folia” deste ano.

Em entrevista ao portal UOL, Lígia comentou a experiência de participar da cobertura do Carnaval de Salvador: “Mesmo se estivesse de foliona não seria tão bom quanto apresentar. Essa é a melhor diversão porque eu canto, danço e posso falar com meus melhores ídolos. Não tem como dizer o quanto estou feliz“, disse a apresentadora em seu camarim no Planeta Band.

https://www.instagram.com/p/BRGl5_9h4JC/?taken-by=ligiatv&hl=pt-br

- Continua após o anúncio -

Na entrevista, Lígia ainda revelou que não sente nenhuma mágoa de Sílvio Santos por ter sido dispensada em 2012 do SBT,  onde trabalhou por cerca de 6 anos em diversos programas da emissora:

Tenho muita gratidão ao SBT. Estava havia seis meses sem um programa meu quando sai de lá. Ninguém quer dar um salário para uma apresentadora ficar em casa. Só tenho que agradecer a emissora que me projetou e que me deu grandes oportunidades. Eu trabalhei com um dos maiores comunicadores da TV mundial. Eu deveria ter até uma tatuagem do SBT“, brincou Lígia que atualmente comanda o programa “Missão Impossível” na rádio Jovem Pan FM.

- Continua após o anúncio -

No SBT , Lígia Mendes despontou como apresentadora, ao comandar a primeira e a segunda versão do reality-show musical “Ídolos” entre os anos de 2006 a 2007, ao lado de Beto Marden. No programa Lígia se destacou pelo seu carisma e pela química que tinha com Beto, os dois voltaram a repetir a parceria nos programas “Astros” e “Se Ela Dança, Eu Danço”. Na emissora, ela ainda comandou os realitys “Quem Perde, Ganha” e “10 Anos Mais Jovem”, além de ter feito participação nas novelas “Vende-se um Véu De Noiva” e “Uma Rosa Com Amor”. Em 2014 foi contratada pela Band para comandar o programa “Top 20”, onde permaneceu até 2015.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos