fbpx

Após polêmica, Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil

A comentarista seguirá na emissora, e dessa vez, no horário nobre.

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

A cantora falou sobre a disputa da prova do Líder e afirmou que não foi sorte.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

Em depoimentos exclusivos, as vítimas relataram como os crimes aconteceram. Leia a matéria e entenda mais!

Lilia Cabral elogia filha e fala sobre novo trabalho nas telinhas

-

Lilia Cabral é Maria do Caritó em produção que estreia dia 30 deste mês (Fábio Rocha/Globo)

Lilia Cabral esteve ontem (19) no ‘Altas Horas’, programa da Rede Globo para bater um papo sobre a carreira e a vida. A atriz não conteve a emoção ao falar da família Giulia Bertolli que vem trilhando os mesmos caminhos da mãe na telinha da platinada.

Giulia já interpretou a personagem de Lilia quando mais nova em ‘O Sétimo Guardião’ e agora está atuando em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

- Publicidade -

+Lilia Cabral relembra doença: Angústia muito forte

Lilia revelou durante o programa que faz o possível para não “babar o ovo” da filha, mas é quase impossível, pois o orgulho é grande. “Ver a Giulia crescer com muita personalidade, agora escolheu a minha profissão e desempenhando tão bem, traçando por ela o caminho, é o orgulho. Ver a minha filha nessa trajetória dá uma emoção muito grande”. 

- Publicidade -

Aliás, outra coincidência é que Lilia também já esteve em ‘Malhação’ no começo da carreira.

E por falar em carreira, a atriz relembrou sua trajetória no bate papo com Serginho Groisman. Para Lilia o segredo do sucesso profissional é não desistir: “Eu tinha uma loucura por essa profissão que, pra mim, todos os obstáculos eram uma vontade de vencer e não pensava na derrota. Quando você se vê dentro da profissão que surgem as palpitações. Você ser sempre transparente, verdadeiro e sentir que tem a vocação você tem que entender que as dificuldades fazem a gente crescer, porque o sucesso passa. A gente só vai fincar nossas raízes nos nossos fracassos. Enfrente, se frustre porque se é isso que você quer mesmo, você vai se dar bem.”

+Filha de Lília Cabral ganha destaque na TV Globo

E vem novidade por aí! A atriz revelou durante o Altas Horas mais detalhes sobre sua personagem em uma nova produção que estreia dia 30 deste mês. No filme, Lilia dará vida à Maria do Caritó e deu um spoiler sobre a história da trama.

“É um personagem feminino a procura de um amor, ela já tem mais de 50 anos e nunca teve um grande amor na vida dela. Quando a mulher fica no Caritó, ela fica intacta, virgem. Na verdade, você sente essa mulher muito pertinente a tudo o que estamos vivendo, não importa se você tem 10 anos, 20, 50 ou 60, o mais importante é lutar pelo o que você quer. E o que nós mulheres queremos? Queremos liberdade para pensar, falar, agir, ser do jeito que a gente quer. Acho que vocês vão conhecer um pouco do Brasil e um pouco da origem do que foi e do que é um artista, ser um palhaço. A Maria Caritó é uma palhaça que se encontra e descobre que é uma artista”.

Quer conferir um pouco do próximo filme protagonizado por Lilia Cabral? A gente separou um trailer para você. Assista!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics