sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, após tratamento contra o câncer desabafa: “Momento difícil”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Lilian Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista Lilian Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A jornalista da GloboNews, Lilian Ribeiro, há algumas semanas anunciou que estava lutando contra um câncer de mama. Sendo assim, a comunicadora do programa ‘Em Pauta’, do canal de notícias da família Marinho, se comoveu com o tamanho carinho que recebeu do público nas redes sociais, após fazer a revelação da doença na TV.

Dessa forma, durante um bate-papo com à revista Quem, Lilian Ribeiro confessou que não imaginava que sua vida mudaria após a doença, e que o carinho dos internautas lhe ajudou a superar momentos difíceis.

+Aline Midlej assume o comando do ‘Jornal das Dez’ da GloboNews

- Continua após o anúncio -

“O número de seguidores mais que triplicou. Eu nem tenho conseguido responder a todos, mas essa troca me ajuda demais. Às vezes, estou em um momento não tão bom de cansaço, sintomas chatos ou de tristeza e chega uma mensagem, oração ou prece. A pessoa nem tem ideia do impacto que aquelas palavras têm no meu dia”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Lilian Ribeiro

Sendo assim, a jornalista ainda explicou que o processo foi longo, e chegou a pensar que teria que deixar o trabalho. “Foi um processo. Primeiro tive que lidar com o diagnóstico. No início, pensei que não pudesse mais trabalhar. (…) Decidi então, explicar de forma direta o meu visual [com uso do lenço] para as pessoas e falar que era um momento difícil, mas que eu estava ali trabalhando”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+Mônica Waldvogel comete gafe ao aparecer fumando ao vivo na GloboNews

Além disso, em reta final de tratamento, Lilian destaca que após descobrir a doença, começou a pensar e refletir sobre o autocuidado. “Aprendi que a gente precisa se respeitar, se observar e aceitar que, às vezes, não dá. É um autocuidado. Não faz sentido se obrigar a trabalhar quando não está bem, ainda mais na situação em que eu estou de tratamento”, pontuou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos