MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Lima Duarte critica atuação de Regina Duarte no governo

Lima Duarte rasgou o verbo sobre os dois meses de Regina Duarte no governo de Bolsonaro.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator Lima Duarte; a atriz Regina Duarte com o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ator Lima Duarte concedeu uma entrevista recentemente. Nela, ele comentou sobre a passagem da atriz Regina Duarte pelo governo de Jair Bolsonaro. A atriz entrou para comandar a Secretaria da Cultura e ficou por apenas dois meses no cargo.

- Continua após o anúncio -

“A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. Acho que os agentes culturais estão no mesmo nível do presidente, um prato raso. A sabedoria, a inteligência e a arte estão sendo perseguidas de todas as maneiras. Mas isso vai passar, tudo passa. E o brasileiro sobreviverá”, disse Lima Duarte para a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’.

Regina deixou a pasta da Cultura em maio, mas garantiu que não ocorreu nenhum problema na relação dela com o presidente Jair Bolsonaro.

+Lima Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: Eu te entendo

- Continua após o anúncio -

Ator também recebeu convite para entrar na política

Em maio deste ano, Lima Duarte participou do programa ‘Conversa com Bial’, quando revelou que chegou a ser convidado para participar da política brasileira. “Após concluir a gravação do último capítulo da novela ‘O Salvador da Pátria’, me levaram para São Paulo, para me encontrar com o Mário Covas na casa dele…Quem dirigiu o carro, um Chevrolet Opala, do aeroporto até a casa do Covas foi o Fernando Henrique Cardoso“, contou ele na ocasião.

Em outro trecho da conversa, o artista revelou como foi quando chegou até o tal lugar.

- Continua após o anúncio -

+Regina Duarte planeja retorno em nova novela do horário nobre da Globo após demissão

“Chegando lá, veio a surpresa: me disseram que o candidato perfeito para ser vice do Mário Covas e concorrer à Presidência era eu, ou melhor, o Sassá Mutema, o meu personagem na novela. Eles já tinham articulado tudo”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!