MSN

- Publicidade -

Lima Duarte relembra convite para participar da política

O ator da TV Globo, Lima Duarte, relembrou uma passagem que teve com um candidato a presidência da República; veja todos os detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator da TV Globo, Lima Duarte – Reprodução: Instagram

É, meus caros, como sabemos, é sempre bom para um governo ter um nome forte para manter a popularidade. Sabendo disso, por que não convidar o ator Lima Duarte para fazer parte de sua política? Saiba que isso já aconteceu. Em conversa com o jornalista Pedro Bial, da TV Globo, o famoso em questão relembrou o convite pare ser vice de Mário Covas, nas eleições de 1989.

- Continua após o anúncio -

+ Após disparar contra Bolsonaro, Lima Duarte alfineta Regina

Lima Duarte relembrou como foi o convite para o posto e o motorista ilustre que o levou até o então candidato: “Após concluir a gravação do último capítulo da novela ‘O Salvador da Pátria’, me levaram para São Paulo, para me encontrar com o Mário Covas na casa dele”, relembrou, continuando: “Quem dirigiu o carro, um Chevrolet Opala, do aeroporto até a casa do Covas foi o Fernando Henrique Cardoso”.

O ator revelou a surpresa que teve: “Chegando lá, veio a surpresa: me disseram que o candidato perfeito para ser vice do Mário Covas e concorrer à Presidência era eu, ou melhor, o Sassá Mutema, o meu personagem na novela. Eles já tinham articulado tudo”. A novela faria parte do slogan: “Era assim: ‘O sonho não acabou. O sonho tenta o poder. Sassá Mutema é o nosso candidato a vice-presidente'”.

- Continua após o anúncio -

Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

O veterano relembrou a conversa que teve com Maitê Proênça sobre aceitar o cargo: “Na época, a Maitê [Proênça] brincou comigo: ‘Vai lá. De repente, o homem morre do coração e você vira presidente”, lembrou ele, que não aceitou o convite. “Nunca vi nenhum ator, ou atriz, entrar para a política e dar certo”.

- Continua após o anúncio -

+ Lima Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: “Eu te entendo”

Também na entrevista, Lima Duarte fez uma análise sobre o governo de Jair Bolsonaro: “Essas barbaridades não me assustam mais. Tomar Tubaína? O que é isso, hein? Não dá mais para pensar sobre isso, não dá para responder, não dá para analisar. Eu não quero mais ouvir falar nisso, não quero”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas