domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área VipFábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Na noite da última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a crise envolvendo o surto de coronavírus. Durante a declaração, o governante voltou a se referir ao vírus como uma “gripezinha”, indo de contramão com as recomendações que vêm sendo passadas pelas demais autoridades do país e do mundo.

A fala de Bolsonaro gerou revolta na maioria dos brasileiros e, claro, repercutiu imediatamente na web. Internautas começaram a expor a revolta com relação ao entendimento do presidente a respeito da Covid-19.

+Fábio Assunção se declara para os filhos: Amo vocês!

- Continua após o anúncio -

Artistas também se pronunciaram sobre o assunto. Fábio Assunção usou o Instagram para repudiar a atitude de Bolsonaro. O ator começou o texto pedindo que as pessoas sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e desabafou sobre os números de pessoas infectadas em todo o mundo.

“Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+Fábio Assunção faz desabafo sobre evolução: Temos o direito de não sermos os melhores

“Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer”.

+Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

“Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: infectados no mundo: 372,7 mil; mortos no mundo: 16.231; infectados no Brasil: 2.281; mortos no Brasil: 48. #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus”, finalizou o ator.

+Fábio Assunção curte dia de sol ao lado dos filhos

Confira o post: 

View this post on Instagram

Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: Infectados no mundo: 372,7 mil Mortos no mundo: 16.231 Infectados no Brasil: 2.281 Mortos no Brasil: 48 #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos