fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

-

Fábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área VipFábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área Vip

Na noite da última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a crise envolvendo o surto de coronavírus. Durante a declaração, o governante voltou a se referir ao vírus como uma “gripezinha”, indo de contramão com as recomendações que vêm sendo passadas pelas demais autoridades do país e do mundo.

A fala de Bolsonaro gerou revolta na maioria dos brasileiros e, claro, repercutiu imediatamente na web. Internautas começaram a expor a revolta com relação ao entendimento do presidente a respeito da Covid-19.

- Publicidade -

+Fábio Assunção se declara para os filhos: Amo vocês!

Artistas também se pronunciaram sobre o assunto. Fábio Assunção usou o Instagram para repudiar a atitude de Bolsonaro. O ator começou o texto pedindo que as pessoas sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e desabafou sobre os números de pessoas infectadas em todo o mundo.

“Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve”, iniciou ele.

- Publicidade -

+Fábio Assunção faz desabafo sobre evolução: Temos o direito de não sermos os melhores

“Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer”.

+Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

“Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: infectados no mundo: 372,7 mil; mortos no mundo: 16.231; infectados no Brasil: 2.281; mortos no Brasil: 48. #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus”, finalizou o ator.

+Fábio Assunção curte dia de sol ao lado dos filhos

Confira o post: 

View this post on Instagram

Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: Infectados no mundo: 372,7 mil Mortos no mundo: 16.231 Infectados no Brasil: 2.281 Mortos no Brasil: 48 #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

53 COMENTÁRIOS

  1. Gente como pode , o que mais estou vendo nessa situação toda é gente cheia de defeitos , coisas sérias até , e xingando o presidente , será que eles acham que a gente não sabe o que eles fizeram no verão passado ? É muita hipocrisia e as vezes a gente tem que ficar quieto pq é da mesma cidade , cidade pequena , como é o meu caso , mas que da vontade da .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics