Juliana Paiva fala sobre ausência do pai: “Saudade persegue”

Juliana Paiva fala sobre ausência do pai, Gilmar, que faleceu no ano passado.

Fábio Assunção completa 49 anos e faz longo desabafo: “Agradeço pelos ensinamentos”

Fábio Assunção completa 49 anos e faz longo desabafo.

Ex-BBB Marcela fala sobre cirurgias que enfrentou por conta de situação difícil

Ex-BBB Marcela fala sobre cirurgias que enfrentou por conta de situação difícil. A médica participou da edição do programa da Rede Globo este ano.

Preta Gil comenta sobre pessoas que estão ignorando o coronavírus: “A pandemia...

Preta Gil comenta sobre pessoas que estão ignorando o coronavírus. A cantora ainda ressaltou sobre a quantidade de pessoas que ainda estão morrendo na pandemia.

Sthefany Brito exibe barriguinha de grávida e se declara ao marido

Sthefany Brito exibe barriguinha de grávida e se declara ao marido. O casal está junto há oito anos.

Regina Casé brinca ao revelar medo de interpretar Lurdes em ‘Amor de...

Regina Casé brinca ao revelar medo de interpretar Lurdes em 'Amor de Mãe'. A novela voltará ao ar em 2021.

Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone engana o marido e o deixa furioso; assista

Sertaneja Simone engana o marido e o deixa furioso; assista o momento.

Zezé Motta lamenta certos papéis que precisou viver na televisão

Zezé Motta lamenta certos papéis que precisou viver na televisão. Com 50 anos de carreira, a artista já deu vida a muitos personagens.

Fábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área VipFábio Assunção; Jair Bolsonaro – Instagram/Reprodução/Montagem Área Vip

Na noite da última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a crise envolvendo o surto de coronavírus. Durante a declaração, o governante voltou a se referir ao vírus como uma “gripezinha”, indo de contramão com as recomendações que vêm sendo passadas pelas demais autoridades do país e do mundo.

A fala de Bolsonaro gerou revolta na maioria dos brasileiros e, claro, repercutiu imediatamente na web. Internautas começaram a expor a revolta com relação ao entendimento do presidente a respeito da Covid-19.

+Fábio Assunção se declara para os filhos: Amo vocês!

Artistas também se pronunciaram sobre o assunto. Fábio Assunção usou o Instagram para repudiar a atitude de Bolsonaro. O ator começou o texto pedindo que as pessoas sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e desabafou sobre os números de pessoas infectadas em todo o mundo.

“Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve”, iniciou ele.

+Fábio Assunção faz desabafo sobre evolução: Temos o direito de não sermos os melhores

“Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer”.

+Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

“Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: infectados no mundo: 372,7 mil; mortos no mundo: 16.231; infectados no Brasil: 2.281; mortos no Brasil: 48. #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus”, finalizou o ator.

+Fábio Assunção curte dia de sol ao lado dos filhos

Confira o post: 

View this post on Instagram

Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos… devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve. Na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar. Dados OMS atualizados em 24/03: Infectados no mundo: 372,7 mil Mortos no mundo: 16.231 Infectados no Brasil: 2.281 Mortos no Brasil: 48 #FiqueEmCasaSePuder #Coronavírus

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

53 COMENTÁRIOS

  1. Gente como pode , o que mais estou vendo nessa situação toda é gente cheia de defeitos , coisas sérias até , e xingando o presidente , será que eles acham que a gente não sabe o que eles fizeram no verão passado ? É muita hipocrisia e as vezes a gente tem que ficar quieto pq é da mesma cidade , cidade pequena , como é o meu caso , mas que da vontade da .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.