
Liminha opinou sobre a saída de Eliana do SBT. A apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos e foi contratada pela Globo, passando a apresentar várias atrações na emissora.
+ Globo procura substituta para Eliana no ‘Saia Justa’ e duas apresentadoras disputam posição
O diretor de palco disse, em conversa com o podcast “Papagaio Falante”, ele afirmou que o tempo em que ela ficou “ociosa” acabou a prejudicando, dizendo que em seu lugar, “nunca deixaria o canal”.
“É uma grande comunicadora. Estão com ela parada. Ela tinha que sair e já entrar no ar. Prejudica a imagem dela”, iniciou. “Se eu fosse ela, jamais sairia do SBT. Quando ela foi contratada, eu estava no palco. Ela dançava no Banana Split”, afirmou.
Liminha diz que TV mudou muito
Liminha ainda afirmou que a realidade da televisão é outra e que muitas coisas mudaram. Segundo ele, pode haver muitas demissões devido ao alto custo de produção dos programas.
+ Eliana se reúne com Xuxa e Angélica para evento especial na Globo e mostra bastidores
“Se a Daniela Beyruti abrir a torneira, vai demitir muita gente. Um programa de televisão, ele gasta muito pra fazer. Ainda mais um programa igual o dela que tem externa, como tem o Portiolli hoje”, revelou.
A mudança nos patrocínios, popularidade das redes sociais e celulares, fez com que a TV sofresse muito, tendo que se readaptar aos novos tempos.
“Então, deu uma contenção porque tudo mudou. O cara que patrocinava há 10 anos, é outra coisa hoje. Hoje temos uma concorrência muito forte que é o celular, a internet. A TV aberta sofreu muito”, afirmou o diretor de palco.
Eliana deixou a emissora e passou a apresentar atrações como “The Masked Singer”, “Vem que Tem”, Casa de Verão com Eliana” e o “Saia Justa”.






