sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Linn da Quebrada desabafa após ter sido a única transexual no BBB22

Atriz ainda falou sobre os seus medos ao entrar no reality show

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lina/Linn da Quebrada (Globo/João Cotta)
Lina/Linn da Quebrada (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

Linn da Quebrada, atriz, cantora e ex-BBB22, participou nesta última semana do programa ‘Saia Justa’, desta forma, sem papas na língua, a famosa falou sobre a experiência de integrar o reality show da TV Globo e ainda revelou como foi ter sido a única transexual da atração.

Dessa forma, cautelosa e ríspida em suas palavras, Linn da Quebrada desabafou sobre a sua participação no BBB22 e ainda garantiu que chegou a sentir um certo medo. “Eu me joguei no medo. Não imaginei que era tão medrosa. O BBB veio num momento específico da minha vida no qual também estava fazendo as pazes comigo mesma de alguma forma. Só que achei que lidaria com as coisas de outra maneira”, disse a atriz.

+ Linn da Quebrada revela frustração após não conquistar o BBB22

- Continua após o anúncio -

No entanto, Linn ainda comentou como foi ter sido a única transexual na atração dirigida por Boninho. “Fui percebendo que os encontros propõem diversidade e essa armadilha de ser a única [no ambiente], que muitas vezes é a possibilidade de se apresentar, mas também te enfraquece”, contou a famosa no ‘Saia Justa’.

Mais sobre Linn da Quebrada

Sendo assim, vale lembrar que, antes de sua entrevista ao ‘Saia Justa’, Linn já havia revelado que se sentiu frustrada por não conquistar o BBB22. “Quando cruzei a porta, bateu uma sensação de derrota. Lembro-me de chorar bastante e, enquanto deixava os Estúdios Globo num daqueles carrinhos, as pessoas diziam para eu ter força”, narra a cantora.

- Continua após o anúncio -

+ Linn da Quebrada lamenta repressão policial e se emociona: ‘Fui expulsa da igreja’

Além disso, Linn ainda completou: “Agora, estou começando a me sentir mais forte. Seria histórico uma travesti vencedora, não só por mim, mas por todas nós. Por outro lado, seria egoísmo me apegar a essa sensação de derrota e não reconhecer os debates levantados. Conquistamos a possibilidade da humanização”, contou ela, ao O Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos