terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Linn da Quebrada sofre com piada transfóbica de Nego Di

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Linn da Quebrada eliminada do BBB22
Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

A cantora, compositora e atriz Linn da Quebrada, 31 anos, que participou da vigésima segunda edição do ”Big Brother Brasil” foi alvo, mais uma vez, de transfobia. Dessa vez o autor do triste acontecimento foi protagonizado pelo, também, ex-BBB Nego Di. O ‘comediante’ estava em meio a uma apresentação de stand-up quando realizou comentários transfóbicos frente a ex-participante do reality show da Rede Globo.

Linn da Quebrada celebra nova fase e comenta participação no BBB22: “Muito grata”

Ele começa a ”piada” dizendo o seguinte: “Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, inicia. Logo depois, Nego Di coloca em xeque a orientação sexual de Lina: “Teve a primeira festa (do BBB22) e a gente ali assistindo, porque primeira festa os caras bebem e começa uma ‘fiasqueira’. Quando vê, do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti (Lina) pegou uma mina (Maria). Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘mas o que é isso? O traveco quer me enlouqucer?”, disse o ex-participante do BBB.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão fala sobre participação da ex BBB Linn da Quebrada: “Desnecessário”

Nego Di ainda continua com sua piada transfóbica e de mal gosto: “Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida. Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, comenta. Vale lembrar ainda que durante o BBB alguns participantes erraram muitas vezes o pronome de Lina, chamado ela de ‘ele’, o que fez com que a artista corrigisse inúmeras vezes que o pronome pelo qual gosta de ser chamada é ela/dela. O apresentador do programa Tadeu Schmidt também chamou a atenção dos brothers na época.

- Continua após o anúncio -

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos