Live de Wesley Safadão recebe cobrança por direitos trabalhistas

A quantidade de pessoas que estavam no local também chamou a atenção

-

Wesley Safadão / Instagram

Neste sábado (18) aconteceu a live do cantor Wesley Safadão. O evento, que teve mais de 10 horas de duração, além de animar as pessoas que são fãs do artista e estão em casa por causa da quarentena, também contou com algumas polêmicas.

- Continua após o anúncio -

A live aconteceu no youtube e os fãs poderiam interagir através do chat da plataforma, ou até mesmo em outras redes sociais usando a hashtag ‘live do Safadão’, e foi através desses recursos que muitos usuários aproveitaram para cobrar os valores que não receberam após os acordos serem firmados.

+ Wesley Safadão faz live show e grava seu novo DVD

O show de Safadão foi patrocinado pela Ricardo Eletro, que desde antes da pandemia do novo coronavírus, já estava fechando suas lojas e demitindo vários funcionários. Só que a empresa não pagou a rescisão, e algumas pessoas que trabalharam no local, usaram a live para cobrar o dinheiro que a marca está devendo.

“Patrocina live e não paga funcionários”, disse um seguidor. Outro aproveitou para pedir uma ajuda ao cantor. “#livedosafadao pede para o #RicardoEletro pagar a rescisão”. Outro internauta também cobrou a empresa. “Hey Ricardo Eletro, paga o que você me deve”, exigiu.

- Continua após o anúncio -

A falta de pagamento não foi a única polêmica da noite, isso porque, a live que foi realizada na casa de Safadão, em Fortaleza, contou com a presença de várias pessoas, desconsiderando completamente as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde), que pedem para evitar aglomerações.

+ Wesley Safadão revela planos após o fim da quarentena

Além disso, os convidados não estavam usando máscaras, o que também é recomendado para todas as pessoas que estejam em qualquer lugar com um grande número de pessoas. E teve quem até dançou agarradinho.

Vale dizer que o Ceará está em alerta devido a pandemia do coronavírus. Até o momento o estado já conta com mais de 2.700 casos e 155 mortes e em Fortaleza concentra o maior número de infectados, sendo mais de 2.300 e 119 óbitos.

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse em nota a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que a família do cantor não estava no local que ocorreu a live, e sim no haras da família. “Desde o começo da pandemia que estão todos reunidos no haras. E eles assistiram a live de lá. Só Wesley foi pra Porto das Dunas fazer a apresentação. Ele está muito preocupado com a pandemia. Tanto que, durante a live, pedia a Tirulipa para colocar a máscara e passar álcool em gel nas mãos”, diz a nota.

Internautas cobram pagamento em Live de Safadão / Reprodução: Internet

+ Em quarentena, Wesley Safadão toma decisão arriscada sobre salário de funcionários

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias