sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Lívia Andrade, agora na Band, apresentará o programa ‘Música Mix’

Apresentadora comandará atração musical no canal da família Saad

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade fica 5 meses fora do ar e é recontratada pelo SBT, diz colunista - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Casa nova, programa novo! A apresentadora Lívia Andrade comandará o programa ‘Música Mix‘ na Band. Isso mesmo! De acordo com o jornalista Flávio Ricco, esse será o titulo do programa da loira na emissora da família Saad, após ela ser dispensada pela direção do SBT em 2021 após polêmica salarial.

Dessa forma, ainda segundo as informações, o mais novo programa de Lívia Andrade será totalmente focado na música, e será exibido nas noites de sábado da Band. No entanto, a atração ainda não possui um horário de exibição definido, mas nos próximos dias, o canal deverá informar ao mercado publicitário a mais nova atração.

+Lívia Andrade comenta antigo salário do SBT: “Lutei anos por isso”

- Continua após o anúncio -

Em suma, há poucas semanas, a apresentadora comentou sobre a mais nova missão e revelou que está muito feliz, e pretende fazer o seu ‘melhor’ na Band. Aliás, o novo programa da loira no canal do Morumbi, terá a direção de Fafy Siqueira, também nova contratada da emissora.

Mais sobre a matéria de Lívia Andrade

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias, a apresentadora confessou o real motivo, pelo qual, deixou o SBT. No entanto, ela ainda revelou que chegou a passar por perrengues na emissora de Silvio Santos, tomando até mesmo, choques em programa do canal.

- Continua após o anúncio -

+Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

”Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, indagou Lívia Andrade, que relembrou momentos no SBT.

“Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, complementou Lívia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos