quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos: ''Marca de queimadura na bunda'' - Foto: Reprodução/Intagram@liviaandradereal
Lívia Andrade revela ser real choques durante quadro de Silvio Santos (Foto: Reprodução/[email protected])

- Continua após o anúncio -

Como foi visto aqui no Área VIP, recentemente o empresário Silvio Santos deu declarações sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade. Na entrevista concedida ao jornalista Roger Turchetti, Silvio disse que Lívia ganhava mais do que a emissora poderia pagar. Prontamente, a ex-apresentadora do ”Fofocalizando” falou sobre tais declarações do dono do SBT.

Silvio Santos fala motivo da demissão de Lívia Andrade do SBT

Dessa forma, Lívia Andrade, em entrevista ao site ”Na Telinha”, disse que ganhava muito porque recebia propostas de outras emissoras de TV, mas queria continuar no SBT, ela também relata que negociava os valores com o próprio Silvio Santos: “Sim, era alto, lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Ainda em meio a entrevista, Lívia conta que sempre estava à disposição da emissora e que sentava em uma cadeira que dava choque: ”Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, indagou.

Silvio Santos expulsa Otaviano Costa de programa no SBT

- Continua após o anúncio -

A ex-participante do ”Jogo dos Pontinhos” finaliza comentando que foi uma decisão complicada deixar a emissora e que priorizou sua saúde: “Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, complementou Lívia.

Lívia Andrade recebe Troféu Prêmio Área VIP das mãos de Robson Jassa

Colaborador: Gabriel Arruda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos