quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Lívia Andrade quebra o silêncio sobre demissão do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade quebra o silêncio sobre demissão do SBT – Livia Andrade e Silvio Santos – Reprodução – Montagem/ÁreaVip

- Continua após o anúncio -

No embalo da onda de cortes feitos dentro do SBT, desta vez, alguns dos principais nomes do setor de entretenimento da casa foram atingidos pelas demissões promovidas nos últimos meses. Os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta não foram poupados e estão fora do canal de Silvio Santos.

+ SBT anuncia demissão de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Afastados da telinha desde a extinção do programa ‘Fofofalizando’, a loira, que dentre os três era a mais velha a manter vínculo com o SBT, abriu o jogo e desabafou sobre o anúncio do seu desligamento, que definitivamente pegou todos de surpresa. Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lívia Andrade confessou que não foi pega de surpresa pela demissão anunciada nesta última quarta-feira (7).

- Continua após o anúncio -

+ Escanteada no SBT, Lívia Andrade toma atitude drástica com novo projeto

“Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato”, disse a apresentadora, que nos últimos meses também atuou como comentarista do ‘Triturando’ – o sucessor da antiga atração vespertina.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Na concepção de Lívia Andrade, não é nada justo “receber sem trabalhar”. “Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar”, acrescentou a artista, que era tida como a “queridinha de Silvio Santos”. Pelo visto, nem uma das mais ‘privilegiadas’ escapou dos cortes.

Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos