domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Lívia Andrade detona Pétala: “Amante e queria uma vida plena?”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia Andrade e Pétala
Lívia Andrade e Pétala (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais para comentar sobre a influenciadora Pétala Barreiros ao responder comentários de seguidores. A ex-contratada do SBT revela que “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”.

Dessa forma, Lívia Andrade não poupou palavras para detonar a influenciadora Pétala após  questionamento dos fãs na web. Além disso, ela comenta que tudo o que fazemos nesta vida, pagamos ainda nesta vida, nada fica para se resolver no “céu”.

+Em Portugal, Lívia posa de biquíni em hotel: “Ir para paraíso era preciso passar Raiva”

- Continua após o anúncio -

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos.”, disse Lívia.

Lívia Andrade e Pétala (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Lívia Andrade

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, na sequência dos stories a loira ainda comentou que Pétala Barreiros corria atrás de Marcos, atualmente presidente da AudioMix.

+Pétala Barreiros sofre derrota na Justiça contra Lívia Andrade e Marcos: “inacreditável”

Além disso, no ano passado, a influenciadora ainda expos situações abusivas que viveu com o ex-companheiro: “Dos meus 14 até os 21 anos, eu vivi uma história que não foi um conto de fadas. Dessa forma, passei por muitos traumas psicológicos. Mas até hoje eu faço terapia”, afirmou.

No entanto, a apresentadora Lívia culpou os pais de Pétala destacando que era para ela estar “protegida, mas em casa”.

“Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa. Dormindo. E protegida pelos pais ou responsáveis.”, disse Lívia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos