Lívia Andrade - Reprodução/SBT
Lívia Andrade – Reprodução/SBT

Nesta semana, durante o programa “Fofocalizando”, a apresentadora Lívia Andrade, foi questionada com algumas perguntas pelo jornalista Leo Dias. Ela, apesar de ser bastante discreta, respondeu as perguntas.

Primeiro, Leo questionou Lívia, em relação a relacionamentos. Ela, vale dizer, é casada desde 2014, com um rapaz anônimo. Leo perguntou se Lívia teria um romance com outra mulher.

“Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, respondeu Lívia. Em seguida, o jornalista perguntou se a loira tinha o desejo de engravidar, e se sim, quando. “Quando Deus quiser e eu parar de tomar o remedinho”, disse a apresentadora.

Já nesta sexta-feira (20), após a confusão com Mara Maravilha, no “Fofocalizando”, Lívia se manifestou em seu Instagram, e disse que não estava tentando debochar de Mara. “Quem nunca deu um play num áudio de celular, as pessoas ficam escutando, o conteúdo é constrangedor, você fica tentando dar pause e não pára? Foi disso que eu ri. O Léo Dias é quem coloca o áudio do programa e a culpa é minha?”, falou a apresentadora.

Discussão com Mara Maravilha

Programa Focalizando - Reprodução/SBT
Programa Focalizando – Reprodução/SBT

O “Fofocalizando” desta sexta exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.

Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo. A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos defende Mara Maravilha e cutuca Lívia Andrade

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores do “Fofocalizando”





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here