Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

A apresentadora contou a novidade no mesmo dia que foi divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar sua primeira saída ao pediatra com a filha.

Aniversariantes famosos do dia 28 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Larissa Manoela revela como o namorado a chama

A atriz surgiu nas redes sociais falando sobre a intimidade com o namorado.

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

A apresentadora resolveu divertir a web recriando ao lado da mãe uma cena de quando era criança, e se declarou.

Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

O adolescente fez um almoço completo para o pai com direito a sobremesa

Lívia Andrade fica revoltada com acusação

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

No “Programa Silvio Santos”, exibido neste domingo (16), a apresentadora Lívia Andrade recebeu um bilhete, e em sua rede social, ela resolveu falar sobre a carta. A mesma teria sido escrita por um suposto funcionário do SBT, nele, ela é acusada de provocar confusão nos bastidores da emissora de Silvio.

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, acusou no bilhete.

No programa Lívia se defendeu: “Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, falou ela.

Na ocasião, Silvio disse: “Onde há fumação há fogo”. Em sua rede social, Lívia resolveu se manifestar em relação ao bilhete, negando as acusações, dizendo que tudo foi uma brincadeira.

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”, escreveu ela na legenda de um vídeo onde aparece ao lado de Silvio e funcionários do SBT.

Confira!

View this post on Instagram

Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a "funcionária" que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a "Festa da Firma" há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo 🤷🏼‍♀️ E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso! #QuemMeProtegeNãoDorme #SemMimimi #ComProvasEtestunhas

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

‘Confusão’

Lívia Andrade/Instagram
Lívia Andrade/Instagram

A apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade, é bastante polêmica. E recentemente, ela acabou causando uma ‘confusão’ nos bastidores da emissora de Silvio Santos…Saiba mais!

Leia também:

Lívia Andrade fala sobre barraco com Jesus Luz

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics