foto: Reprodução

Lívia Andrade foi o principal motivo da dispensa do diretor Del Rangel do SBT. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, ele não queria a modelo, que posou algumas vezes, no papel de professora Helena, na novela infantil “Carrossel”.

Rangel insistiu para que Lívia, cotadíssima para a vaga, ficasse de fora do folhetim. Quem acabou de fora foi ele. O SBT diz que o diretor saiu por conta de uma reestruturação no departamento de dramaturgia.







4 COMENTÁRIOS

  1. nada haver mesmo esta ai como professora Helena da Novela Carrossel ela é muito endiabrada e o personagem da professora é doce igênua e o que uma mulher que ja saiu nua em revista fez baraco na tv, teriam que colocar outra pessoa a novela vai ser um fiasco com esta ai como protagonista, bem fez o diretor sair fora vai ser uma vergonha…

  2. silvio santos tem que proteger LIVIA PORQUE É UMA GATA DESIBARAÇADO PARA QUALQUER PAPEL INTELIGENTE A ELEM O QUE TEM BELEZA NÃO A METADE DA INTELIGENCIA DA LIVIA PARABENS LIVIA ESTE ANO SERÁ SÓ SEU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here