Lívia Andrade insinua que casa de Mara Maravilha é um ‘inferno’ e apresentadoras trocam farpas

Após pergunta envolvendo até Sônia Abrão, Lívia e Mara trocaram farpas na frente de Silvio Santos; saiba mais
Lívia e Mara (Foto: Montagem)

O último ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos’ neste domingo (16) foi bastante tenso, isso porque não faltou alfinetadas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade. Em determinado momento do quadro, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ chegou a insinuar que a casa da sua colega de emissora é um ‘inferno’.

Tudo começou quando Silvio Santos fez a pergunta: “A Sonia Abrão deseja que quando Lívia Andrade morrer ela vai para…”. A pergunta feita pelo apresentador já era bastante capciosa, uma vez que Lívia Andrade e Sonia Abrão andaram se estranhando nas redes sociais.

Após a maioria dos integrantes responder que Sonia Abrão desejava que Lívia fosse para o ‘inferno’, Lívia respondeu alfinetando que a apresentadora da RedeTV! gostaria que quando ela morresse fosse para a ‘casa da Mara’.

Após a insinuação, Mara Maravilha não gostou nada e retrucou: “A boca fala o que o coração está cheio”. Vale destacar que foi na última edição do ‘Jogo dos Pontinhos’ também que Silvio Santos fez Lívia ler em voz alta uma suposta denúncia contra ela.

Lívia Andrade fala sobre barraco com Jesus Luz

Na noite do domingo (02), no ‘Jogo dos Pontinhos’, o apresentador Silvio Santos, acabou recordando a história que aconteceu com Lívia Andrade no mês de outubro de 2010, quando ela acabou dando um fora no ex namorado de Madonna, o modelo brasileiro Jesus Luz...Continue lendo!

Selfie do bumbum

Livia Andrade – Reprodução/Instagram/liviaandradereal

A apresentadora Lívia Andrade que comanda o ‘Fofocalizando’, resolveu aproveitar o seu tempo livre, e colocou os seus exercícios em dia, publicando em seu Stories, no Instagram, algumas fotos. Em uma das fotos, a artista acabou ousando e apareceu em frente ao espelho, exibindo o seu bumbum. Já em um outro click, ele acabou revelando para os seus seguidores, o quanto está pesando atualmente. O peso da artista é 70,1 kg…Confira!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.