MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Lívia Andrade rebate comentário feito por Gabriel Fop no BBB23: “Sigo com a minha opinião”

A apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, não deixou barato o comentário feito sobre Gabriel Fop na Casa do Reencontro do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel Fop e Lívia Andrade
Gabriel Fop e Lívia Andrade – Rede Globo/Domingão com Huck/Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, não deixou barato o comentário feito sobre Gabriel Fop na Casa do Reencontro da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil‘ sobre ela. Na ocasião, o modelo citou a global enquanto discutia com Marília.

- Continua após o anúncio -

“Você [Marília] é muito seletiva, mano. Só pesa para o teu lado. Amiga da Lívia mesmo”, afirmou o ex-affair de Anitta. Logo após a fala polêmica, a câmera principal cortou para o Quarto Deserto, em que estavam Amanda Meirelles e Aline Wirley.

+ Lívia Andrade faz grave denúncia na internet após ser vítima de criminosos

Desse modo, a integrante do ‘Domingão’ utilizou as redes sociais para rebater o que o segundo eliminado do ‘BBB23’ disse. Através de seu perfil no Twitter, ela escreveu: “E eu sigo com a minha opinião, a palavra desculpa nunca foi e nunca será melhor que a mudança de atitude! O bom dessa repescagem é que o público tem a oportunidade de eliminar 2x as pessoas kkkkk”.

- Continua após o anúncio -

“Já estou acostumada a ser culpada pelo erro dos outros! As escolhas erradas e merd*s também. O mundo está acabando, ahhh mas a Lívia”, disparou a loira em outra postagem.

+ Lívia Andrade impressiona ao surgir sensualizado com vestido vermelho: ‘Ela é fogo’

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Lívia Andrade

Nos comentários, os internautas repercutiram o post de Lívia. “Mas pq aprendemos a pedir desculpas? A mudança começa pelo pedido. Daqui a pouco pedir desculpas será desvio de conduta”, opinou um. “Eu nunca gostei dessa palavra. Acho que ela não serve para coisas graves. É bom pra usar quando a gente pisa sem querer no pé de alguém. Só minha opinião mesmo”, rebateu Andrade. “Esse cara nunca muda sempre vai ser isso aí, não sei como tem gente que ainda quer por ele no BBB de novo depois do relacionamento ABUSIVO que ele teve com a bruna”, digitou um terceiro usuário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!