Lívia Andrade revela desavença com Patrícia Abravanel no SBT, saiba detalhes

As declarações de Lívia deram o que falar. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Patrícia Abravanel e Lívia Andrade (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área VIP)

A atriz, apresentadora e empresária Lívia Andrade, 39 anos, deu algumas declarações recentemente que abalou as estruturas dos bastidores do SBT. A atual comentarista do programa da Globo o ‘Domingão com Huck’ resolveu rasgar o verbo e expor algumas desavenças que ocorriam por trás de seu trabalho na emissora de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade tieta Clara Moneke nos bastidores do ‘Domingão com Huck’

Ontem, 08 de junho, em sua conta oficial do Instagram a profissional de comunicação informou o motivo pelo qual não esteve no Especial do Programa Silvio Santos, que comemorou 60 anos desde sua estreia. Na situação, a mulher disse que não foi chamada por Patrícia Abravanel e ainda revelou algumas situações que passava nos bastidores enquanto atuava na empresa.

A apresentadora chega a comentar de uma situação em específico quando participava do ‘Jogo Pontinhos’ e a filha de Silvio realizou algumas alterações drásticas no quadro que fez com que os integrantes do quadro perdessem uma renda extra. Lívia inicia: ”Quando ela chegou no Jogo Pontinhos, éramos ‘tudo pobrinho’, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa”, relata.

- Continua após o anúncio -

E ainda reitera: ”A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos. Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”.

Dando continuidade ao seu relato, a ex-colaboradora do SBT demonstra certo ressentimento ao não ter participado do Especial do Programa Silvio Santos. Ela cita um exemplo no que diz respeito ao humorista Carlinhos Aguiar, que apesar de não está em outra emissora também não foi convidado para o Especial. Lívia ainda admite que Carlinhos ‘tomou muito choque’ no quadro dos pontinhos e que Patrícia manda na atração que era do pai.

- Continua após o anúncio -

Andrade destaca: ”Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas… O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, explica.

Patrícia Abravanel revela reação de Silvio Santos com especial de 60 anos

Ao finalizar, a famosa enaltece Silvio ao dizer que ele mudou sua vida, porém, faz uma ressalva ao confessar que se a pessoa não estiver dando audiência no programa está fora. Lívia ressalta: ”Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente… Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro”, apontou. Confira!

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.