Thaeme e Liz – Reprodução: instagram

A cantora sertaneja Thaeme está curtindo uns dias de descanso com a sua herdeira, a pequena Liz, que completou seis meses recentemente. A duplinha embarcou  Dubai, na primeira viagem internacional com a filha.

+ Thaeme celebra seis meses da filha, Liz

A mamãe babona aproveitou o hotel luxuoso em que está hospedada para fazer muitos Stories, dar várias dicas de beleza e também falar sobre maternidade com os fãs. Vale ressaltar que Thaeme é super ativa em suas redes sociais.

No instagram de Liz, que já conta com mais de cem mil seguidores, Thaeme publicou uma foto em que aparece curtindo o dia ensolarado com a sua pequena nos braços. Na foto é possível ver as duas com roupa de banho e a bebê com um chapeuzinho.

“Me diverti com a mamãe hoje”, escreveu ela na legenda da publicação. O click já conquistou mais de dez mil curtidas em questões de minutos.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Me diverti com a mamãe hoje 🤣❤️

A post shared by Liz Mariôto Elias (@lizmarioto) on

+ Thaeme canta com famoso sertanejo e faz agradecimento: “Sonho realizado”

Thaeme também não perdeu tempo e publicou uma foto com a pequena e aproveitou para declarar todo o seu amor: E o tamanho desse amor?!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

E o tamanho desse amor?! 😍😍😍

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Thaeme mostra detalhes do mesversário da filha, Liz

A sertaneja Thaeme fez uma linda revelação em suas redes sociais! Ela contou que quer dar um irmãozinho para a sua herdeira. Liz é a primeira filha da cantora com o maridão, Fábio Elias, e já é super querida e amada pelos fãs de sua mãe. A bebê veio ao mundo, após Thaeme sofrer um triste aborto no ano passado, em maio.

Nos stories do seu Instagram, Thaeme revelou que já tem até os produtos para agilizar o processo para ter o segundo filho no ano que vem.

+ Sertaneja Thaeme planeja segundo filho para 2020



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here