Portal MSN

Lorena Improta diz que haters aumentaram e desabafa: ‘Eu não deixo de me posicionar’

Ela disse que após a maternidade, os ataques nas redes sociais se intensificaram

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lorena Improta - Reprodução: Instagram
Lorena Improta – Reprodução: Instagram

Casada com o cantor Léo Santana, a bailarina Lorena Improta se tornou mãe de Liz, nos últimos meses, e acaba de retornar ao trabalho no elenco da Dança dos Famosos, no Domingão do Huck. Em conversa com a revista Quem, ela disse que após a maternidade, os ataques nas redes sociais se intensificaram.

- Continua após o anúncio -

“Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa. Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida“, revelou ela.

+ Lorena Carvalho faz desabafo após separação de Lucas Lucco: “Preciso do meu recolhimento”

Na sequência, a loira fez questão de afirmar que poderia muito bem ficar em casa e cuidar da filha, mas por amar dançar e atuar com o corpo em movimento, se sente muito bem com a retomada.

- Continua após o anúncio -

“Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço. Talvez antes eu ficaria calada, mas hoje acho importante levar esse posicionamento porque entendo que ele possa ajudar a outras mulheres”, explicou.

Ainda na mesma conversa, a artista que soma muitos seguidores nas redes sociais, disse que ainda não está totalmente bem com a sua autoestima, mas confessou entender o processo que é demorado.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil fala sobre comentários a respeito de seu corpo: ‘cansativo’

A minha autoestima tem voltado aos pouco. É um processo. Você passa a se ver de outra maneira, o seu olhar muda. Eu não me via mais como uma mulher sexy, me via como mãe. Hoje, consigo me olhar mais porque voltei a trabalhar, bota uma maquiagem, consigo ter tempo para lavar e secar o cabelo… Mas no comecinho foi complicado”, revelou.

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!