segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Preta Gil fala sobre comentários a respeito de seu corpo: ‘cansativo’

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Preta Gil participou do programa ”Foquinha no Gshow” onde falou sobre aspectos do seu corpo e de como foi interessante se libertar de alguns padrões que lhe foram impostos. O bate-papo também aconteceu com a jornalista e influenciadora Alexandra Gurgel que trata de assuntos semelhantes em sem canal do YouTube.

Preta Gil faz desabafo e intriga fãs: ‘pessoas falaram para não’

Na oportunidade Preta comenta que há pouco tempo atrás não se relacionava muito bem com seu corpo: ”Até pouco tempo atrás, eu não botava o meu braço de fora. Aí eu comecei a me libertar. Agora coloco o meu braço de fora, uso biquíni cada vez menor…. Antes eu usava biquíni grande, agora é fio dental, praticamente!”, conta a artista.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil/Reprodução Instagram
Preta Gil/Reprodução Instagram

A cantora ainda relembra que no ano de 2003 lançou seu álbum intitulado ”Prêt-à Porter” mostrando seu corpo, porém sua gravadora teve que censurar a capa do álbum para que ele tivesse seu lançamento aprovado. Ela diz que se sente cansada ao perceber que sua carreira se resume a sua imagem: ‘‘É cansativo você ver o tempo todo o seu corpo sendo atacado, sua carreira reduzida a uma foto polêmica. Mas eu faria tudo de novo. Foi um marco na história, não só na minha, como da mulher brasileira. Durante muito tempo, eu sofri sozinha e calada. Hoje eu não sofro mais”, conta a artista brasileira.

- Continua após o anúncio -

Cantora Preta Gil larga a tintura e deixa fios grisalhos: ‘Amo o meu cabelo’

Alexrandra Gurgel estava presente e comenta o quanto a imagem de Preta é importante para o emponderamento de outras mulheres: ”A Preta abriu as porteiras para que isso acontecesse. Uma coisa que eu achava loucura no passado e, inclusive, muita gente ainda acha loucura. Tem muita gente que não compra o meu livro porque eu tô pelada,” diz a influenciadora.

Colaborou: Gabriel Arruda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos