Lorena Tucci/Instagram
Lorena Tucci/Instagram

Lorena Tucci estará entre as 10 estrelas mirins que disputarão o prêmio do Dancing Brasil Júnior, que estreia nesta quarta (19).

Aos 14 anos, a atriz esteve no elenco de Chiquititas, onde um dos pré-requisitos era cantar e dançar. Para Lorena, que já ganhou concursos infantis de Miss e dança desde os 4 anos de idade, participar do reality é um sonho, principalmente por estar ao lado de Xuxa Meneghel, de quem é fã desde a infância. Em um bate-papo com o Área Vip, a atriz falou um pouco da carreira, do reality e dos projetos para o futuro.

Conheça os participantes mirins do Dancing Brasil Junior, da Record TV

Confira a entrevista:

Era um sonho seu participar de um reality?

Sim, ainda mais um reality de dança que eu sou fã como o Dancing Brasil.

Você sempre gostou de dançar?

Desde os meus 4 anos eu frequentava escolas de dança, primeiro ia só para assistir minha irmã mais velha dançar, e com o tempo fui me apaixonando também e assim que fiz a primeira aula não parei mais, dançar é uma paixão!

 Qual foi a sensação de entrar no Dancing Brasil Junior?

Nossa, fiquei muito feliz e super honrada, afinal eu sempre assisti e sou fã do programa, além de ser uma experiência super nova pra mim, já que não conhecia muito a dança de salão.

Já conhecia a Xuxa?

Só pelos DVD’s que eu assistia quando era menor mesmo (risos)…  Não conhecia e estou super feliz de poder ter essa oportunidade, afinal, é a Xuxa, né?

Você já foi eleita Miss, como é ganhar um concurso de beleza tão nova?

É uma sensação incrível, mas confesso que acho que venci jogando meu charme nos jurados mesmo, meu sorrisinho com a cara redonda e as bochechinhas grandes encantavam qualquer um hahaha.

Chiquititas foi o seu primeiro trabalho na TV?

Antes já havia feito alguns comerciais, mas Chiquititas foi minha primeira novela.

Era pré-requisito saber cantar e dançar para participar da novela infantil?

No caso de Chiquititas, como era uma novela musical, com vários clipes, nos testes, além de atuar tivemos que cantar e dançar também.

Quando você descobriu sua paixão pela  dramaturgia?

Quando eu tinha 5 anos, eu ainda não podia fazer aula de teatro com minha irmã, só era permitido depois dos 6, até que um dia eu fui de intrusa assistir a aula e fiquei lá atrás da sala sentadinha, quando o professor me viu ele me convidou para fazer a aula mesmo com a minha idade, e nesse primeiro contato já me apaixonei, o professor me adorou, disse que um dia seria uma grande atriz então continuei fazendo as aulas e aqui estou né hahahah

Sua família te apoia muito na carreira artística?

Demais, minha irmã também é artista como eu, então minha família meio que já está acostumada com essa rotina louca… Mas eles sempre me apoiaram e apoiam, afinal eles sabem que é isso que eu amo e que é isso que eu quero para a minha vida.

Sua vida mudou muito depois de participar de Chiquititas?

Confesso que mudou bastante, até porque eu era do interior de São Paulo, Marília, e pra mim foi uma grande mudança mudar de cidade, de escola, deixar minha família… Mas mesmo assim me adaptei super rápido, me apaixonei pelo caos dessa cidade hahahaha.

Quais os seus projetos para 2019?

Pretendo continuar investindo no teatro musical e fazendo testes para TV.

Lorena comemorou através de seu Instagram – Veja o post!

Confira também:

Xuxa fala da emoção de comandar o ‘Dancing Brasil Junior’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here