Ana Maria e Louro José/Instagram
Ana Maria e Louro José/Instagram

Depois de recentemente deixar os estúdios do ‘Mais Você‘, misteriosamente deixando o público curioso, Louro José tentou se explicar na manhã dessa segunda-feira (6), sobre o assunto.

Gente, é gripe, tá? É só uma gripe, eu tô sem voz. Coração tá bem, não operei, tá tudo tranquilo. É só gripe mesmo. Agora Ana brigar comigo, isso acontece”, despistou Tom Veiga, intérprete do papagaio, que estava completamente rouco.

Na ocasião, muito se especulou sobre um possível desentendimento entre o artista e a apresentadora. Porém tanto Ana Maria Braga quando Tom Veiga ironizaram o assunto. “A gente podia até esclarecer essa nossa discussão”, brincou a loira. “Para de brigar comigo, tá pegando mal isso aí, hein”, disse Louro. “Esse nosso anti-amor…”, ironizou a apresentadora, que em seguida abraçou o papagaio.

Casamento chega ao fim

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Um dos motivos levantados para o seu sumiço do ‘Mais Você’, foi a recente separação da mulher. O intérprete de Louro José rompeu o casamento com Alessandra Veiga, com quem foi casado 14 anos…Saiba mais detalhes!

Ex-Mulher do Louro José fala sobre a separação

A ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, confirmou a separação e falou sobre a suposta agressão, em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão’, ela contou detalhes…Confira!

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here