Luana Santana/Instagram
Luana Santana/Instagram

Os atores globais Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram na tarde deste sábado (25), em um hotel de luxo localizado à beira-mar em Jericoacoara, no Ceará. Com cerca de 300 convidados, dentre eles muitos famosos, a cerimônia foi destaque na mídia e as fotos da celebração já tomaram conta das redes sociais.

Um dos padrinhos do casal de famosos foi o cantor Luan Santana e uma foto dele tirada durante o casamento acabou virando meme e divertindo os internautas.

A expressão do famoso, que viveu par romântico com Camila Queiroz no vídeo-clipe da canção “Amor de Interior”, acabou suscitando diversas piadas sobre o fato dele estar sentindo “ciúmes” da noiva.

Como nada passa em branco nas redes sociais e os internautas não perdoam, é claro que tudo não passou de uma brincadeira dos fãs, já que Luan namora com a estudante de moda Jade Magalhães que, inclusive, o acompanhou na tarde de hoje.

Confira uma foto do casal:

Veja a foto que acabou chamando a atenção do público a gerando diversos piadas na internet:

View this post on Instagram

Casadinhos!

A post shared by Vestindo Branco 👰💐 (@vestindobrancooficial) on

No Twitter, diversos fãs acabaram tirando sarro do cantor e da situação.

Confira alguns memes compartilhados na rede social

Fotos do casamento de Camila e Klebber

Camila Queiroz e Klebber Toledo já estavam casados no civil desde o dia 16 de junho e neste sábado (25) realizaram a cerimônia religiosa. O casal reuniu familiares e amigos em Jericoacoara, no Ceará, e o casamento foi realizado à beira-mar.

Camila se casou usando um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein e chamou a atenção pela delicadeza dos detalhes. Saiba mais…

Confira também:

Camila Queiroz e Klebber Toledo mostram fotos do ensaio pré-nupcial – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here