Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luan Santana e Mariana Rios podem estar se conhecendo melhor, de acordo com colunista

De acordo com colunista, Luan Santana e Mariana Rios podem estar vivendo um novo relacionamento amoroso juntos

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luan Santana e Mariana Rios/ Instagram
Luan Santana e Mariana Rios/ Instagram

Parece que o cantor Luan Santana já colocou a fila para andar depois de terminar o seu noivado com Jade Magalhães, no ano passado.

- Continua após o anúncio -

Giulia Be revela que fazer parceria com Luan Santana foi ‘sobrenatural’;

Após o fim de seu relacionamento, todos estão atentos para saber quem será a próxima a conquistar o coração do cantor sertanejo. De acordo com o jornalista, Léo Dias, Luan estaria se envolvendo com a atriz, Mariana Rios. De acordo com o jornalista, os dois teriam passado o final do ano de 2020 juntos na Bahia.

Recentemente Mariana Rios foi apontada como novo affair do cantor Gusttavo Lima, porém de acordo com as fontes de Léo Dias, Mariana e Luan estão vivendo um romance. Os dois teriam se aproximado após, o cantor participar do reality show musical “O Próximo Nº 1 Villamix”, do canal Multishow, e que no dia em questão Mariana Rios também teria participado.

- Continua após o anúncio -

Após esse dia os dois teriam se aproximado bastante e viajado para Trancoso para passar o Réveillon. A equipe de Léo Dias entrou em contato com a assessoria do cantor Luan Santana, que disse não conseguir resposta dele por que o mesmo está desconectado, e a Mariana Rios, disse, “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre, há anos”, declarou a famosa. Porém o colunista afirma que fontes próximas deles dois confirmaram que os mesmo estão juntos e mantendo segredo.

Luan e Mariana são duas celebridades muito discreta em relação a sua vida amorosa e intima, os dois artistas nos últimos dias tem sido bastante questionado a respeito do assunto sobre seus relacionamento. Luan ainda não se pronunciou sobre o boato, nem sua equipe de imprensa deu nenhuma declaração relevante.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia sobre ter um affair com Mariana Rios

Porém os fãs deles dois seguem muito atentos a respeito de todas as novidades que saem sobre eles dois, e sobre uma possível relação amorosa, os artistas são muito queridos pelo seu público.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!