Luan Santana - Instagram
Luan Santana – Instagram

Viajar é sinônimo de alegria e descanso, mas também de muito trabalho pra algumas pessoas, principalmente para os cantores que vivem na estrada.

De cidade em cidade, de trabalho em trabalho, eles seguem, seja de ônibus, avião ou mesmo van, como foi no caso do cantor Luan Santana.

O artista e toda a equipe passaram por um grande susto após se envolverem em um acidente na noite do último domingo (18).

O sertanejo fez um show em Juara, no Mato Grosso e, no caminho para a apresentação, ele e sua equipe seguiam em uma van saindo da cidade de Sinope, onde deixou o seu avião. A distância entre uma cidade e outra é de 294km.

No caminho, o carro de apoio que trazia os seguranças da produção local, acabou colidindo na traseira da van, que levava o cantor e equipe. O motorista se feriu no acidente, fraturando três costelas. Apesar do susto, Luan não teve nenhum ferimento.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo já estaria no Rio de Janeiro, para o ensaio no Projac, às 15h, para a apresentação que fará, ao vivo, hoje à noite, no Criança Esperança.

Polêmica com colega 

Há um certo tempo, uma polêmica envolvendo a sertaneja Paula Fernandes e o cantor Luan Santana tomou conta dos noticiários de celebridades. O Área VIP, é claro, trouxe todos os detalhes da confusão na época.

Luan Santana, que, aparentemente estava confirmado no DVD de Paula Fernandes, para gravar a versão ao vivo da música “Shallow…” ’Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here