Raffa Torres – Divulgação

O compositor baiano Raffa Torres é responsável por alguns sucessos que você talvez já possa ter dado um play, ou ouvido alguém falar. Com pouco mais de 147 músicas registradas em seu nome, muita de suas criações já se tornaram entre uma das mais tocadas do Brasil.

Queridinho entre os cantores sertanejos, ele foi o compositor de músicas como ‘2050’ e ‘Acertou a Mão’, de Luan Santana, ‘Ao Vivo e a Cores’, de Matheus e Kauan e Anitta, além de ‘Eu Era’ e ‘Tão Feliz’, de Marcos e Belutti, além de trabalhos com Fernando e Sorocaba e Jorge e Matheus. Guerreiro, Raffa explica, em entrevista ao site G1, de que passou por dificuldades.

“Sou do tipo que já deixei de pagar três contas de luz de R$ 30 e fiquei sem luz, porque vieram cortar. E eu tinha dinheiro. Foi há quatro meses, já estava em quarto em arrecadação no Ecad. Mas esqueço”, disse. Antes de cantar e compor, ele passou 20 dias fritando batata frita numa lanchonete. “Queimava muito minha mão e não conseguia tocar violão”, recorda.

O artista, inclusive, lançou-se como cantor, no primeiro DVD intitulado ‘Ao Vivo em São Paulo’, mas totalmente diferente do que esperava: ele está investindo no pop romântico, com influências no R&B, música americana romântica. Investindo nesta nova empreitada, Raffa garante que não pretende parar de compor, mas tem medo de que invista no palco. “Cantar, um cantor, na hora que dá um violão na mão, ele vai conseguir cantar. Mas compor é só quando Deus quer. Às vezes, fico um mês sem conseguir compor. Aí do nada faço uma em dez minuto”, observa.

Famoso cantor de 78 anos é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Vencedor de premiações importantes do universo musical, Domingo é considerado um dos maiores cantores da ópera, conhecido não só pelo seu talento inquestionável, mas pelo jeito charmoso e personalidade forte. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here