quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Luan Santana presta homenagem à Marília Mendonça: “não consigo aceitar”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luan Santana e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Luan Santana e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Luan Santana, neste sábado (6), também fez questão de compartilhar uma homenagem mais do que especial à cantora Marília Mendonça. A postagem do jovem sertanejo comoveu a web e levou os fãs às lágrimas.

“MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. Como encontrar palavras e forças para este momento? Elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. Quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui. Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. Você sempre foi luz, Marília”, disparou.

+ Gabi Martins se emociona com último pedido de Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Luan Santana, ainda, continuou a sua postagem afirmando: “obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. Nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e to lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. Quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. Nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos”. 

+ Eduardo Costa mantém show e faz promessa envolvendo Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Além disso, finalizou a postagem ressaltando: “hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: ‘primeiro a gente peita, depois a gente aceita’, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos!.

+ Sertaneja Maiara é criticada após sua atitude no velório de Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos