Luan Santana quebra o silêncio sobre atuar em novela da Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luan Santana reprodução Instagram
Sertanejo Luan Santana reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nestes últimos tempos, com a notícia de que a novela ‘Pantanal’ terá um remake na TV Globo, inúmeros burburinhos sobre quem estaria escalado para a trama vieram à tona. Um deles foi o que o cantor sertanejo Luan Santana estaria no elenco.

+ Verdade sobre o fim do noivado de Luan Santana é exposta

Verdade ou não, seria uma experiência muito boa para o cantor sertanejo. Mas, o que será que o próprio tem a dizer sobre isso? Luan Santana foi questionado em recente entrevista justamente sobre isso.

- Continua após o anúncio -

“O convite não chegou, mas se vier: é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, disse ele ao portal Gshow.

Luan Santana faz longo desabafo sobre término com Jade Magalhães: “Choramos”

- Continua após o anúncio -

O artista, também na entrevista, falou sobre a chegada dos seus 30 anos, que virá em março do ano que vem: “Estou muito tranquilo e focado nos meus projetos. Encaro a nova idade de uma forma muito positiva. O processo é natural: amadureci na imagem e no som. Como artista quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, disse, finalizando: “Quero aproveitar cada momento da vida ao lado dos que eu amo e ser feliz. Mergulhar no meu trabalho”.

Giulia Be é alvo de ataques após fim de noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães

O cantor sertanejo Luan Santana, por fim, falou sobre o quanto amadureceu em sua carreira: “Não digo crise, mas insegurança, às vezes, sim. Quem nunca? Acredito que, desde ‘O Nosso Tempo é Hoje’, que lancei em 2013, comecei esse processo de amadurecimento. Amadureci como músico, como homem, e todos os meus trabalhos e ações são a consagração disso. Não julgo como mudança, vejo como um processo natural. Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, ‘uma metamorfose ambulante’.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos