Luan Santana/Instagram
Luan Santana/Instagram

Depois de virar meme na web com foto durante o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, Luan Santana se irritou com um internauta que ‘acusou’ Jade, namorada do cantor, de receber dinheiro para ser namorada dele.

O comentário foi realizado em um post do colunista Leo Dias, que mostrava uma imagem de Luan e Jade. “Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de R$ 10 mil reais pra “ser” a namorada do Luan…”, escreveu.

Entre as repostas ao seguidor de Leo Dias estava a de Luan, que se mostrou indignado. “não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa”, começou o cantor, que externou todo seu sentimento pela jovem.  “Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, explicou.

Luan explicou ainda que não é de postar muitas fotos ao lado da amada para não expor o relacionamento. “Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe”, finalizou o sertanejo.

Confira o click postado por Leo Dias:

Veja o comentário do internauta e a resposta de Luan:

Web dividida

Enquanto outros seguidores de Leo Dias continuaram criticando o relacionamento entre Luan e Jade, outros defenderam o casal. “Vocês nada mais são que uns RIDÍCULOS! A família da Jade tbm tem dinheiro, ela não tem precisão dessas coisas até pq, ela está com ele desde quando ele não era ninguém!Vocês deviam procurar saber mais da vida das pessoas ao invés de sair vagando pelos dedos”, concluiu um internauta.

Luan virou meme

No fim da tarde de sábado, 25, o cantor foi fotografado no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo  em Jericoacoara, no Ceará, em meio a muitas celebridades. A expressão de Luan em uma das imagens publicada na web chamou a atenção dos internautas e o sertanejo logo virou meme nas redes sociais…Confira!

Veja também:

Conheça a irmã do cantor Luan Santana, Bruna Santana

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here