Luan Santana / Instagram

O cantor Luan Santana usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (8) para relembrar um vídeo da época de escola.

Nas imagens, onde ele aparece bem novinho, Luan aparece na sala de aula tocando um violão rodeados dos colegas. Ele canta a música ‘Sufoco’, de João Bosco e Vinícius, e é acompanhado por alguns alunos.

Na legenda, o cantor aproveitou para lembrar que no próximo domingo, 11 de agosto, faz 12 anos que ele fez seu primeiro show. Vale lembrar que Luan estouro no cenário musical em 2009, quando lançou a música ‘Meteoro’.

“Terceirão do Gurizinho! Dia 11 de Agosto comemoro 12 anos que fiz meu primeiro show profissionalmente. A fita VHS com as imagens daquele dia, não consigo recuperar 100% mas na minha memória, VIVEM para sempre! Como essas… onde eu pegava o violão e cantava na sala de aula! #tbt para reVIVER”, disse ele.

Assista o vídeo:

Luan Santana sofre boicote em famoso prêmio

Luan Santana é um fenômeno no meio musical, e desde que começou a fazer sucesso conseguiu milhares de fãs e conquistou muitos prêmios. Mas neste ano o sertanejo foi jogado de escanteio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele não foi indicado para o ‘Prêmio Multishow 2019’.

É que nesta edição houve uma mudança radical na escolha dos artistas, que passam a ser indicados por uma ‘academia’ composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música e não mais pelo público. Com essa alteração, Luan acabou sendo ‘prejudicado’, isso porque todo ano ele era indicado nas categorias ‘Melhor Cantor’, ‘Melhor Clipe’ ou ‘Melhor Música’, e com sua legião de fãs empenhados nas votações, ele sempre saia com mais de um prêmio do evento. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here