Luan Santana – Instagram

O cantor Luan Santana teve um dia especial nesta terça-feira (11). Ele usou as redes sociais para se declarar para a mulher mais querida da sua vida, a mãe, Marizete Santana, que completou mais um ano de vida.

O cantor surpreendeu os seguidores ao postar uma das raras fotos onde aparece ao lado da mãe. “Minha mãe, meu tudo, FELIZ aniversário! ❤ te amo”, escreveu na legenda da imagem.

Sertanejo Luan Santana curte férias com a noiva Jade Magalhães em Madrid

Alguns famosos acharam Marizete muito nova para ser mãe do cantor. “Pohan parece irmã manooooo! Parabéns pra rainha”, escreveu Buchecha. “Achei a era irmã, prima, amiga , qq coisa menos sua mãe. Que linda”, disse Camila Camargo.

Outros seguidores do ator aproveitaram para dar os parabéns a Marizete e agradecer pelo fato de possibilitar a existência de Luan. “Feliz aniversário pra mulher que nos deu o nosso maior presente”, escreveu uma fã. “Só gratidão a ela por ter dado vida a você”, disse outra. “A mulher q me deu de presente essa jóia rara que eu n sei mais viver sem”, disse uma terceira. “Parabéns pra ela que Deus abençoe e que dê muito anos d vida!”, desejou mais uma.

Marília Mendonça comenta romance do Luan Santana e deixa escapar grande segredo sobre o seu

Discreta, Marizete Santana quase não aparece na mídia e tem a conta no Instagram privada. Em 2015, ela participou do quadro Visitando o Passado do Caldeirão do Huck e entregou alguns detalhes da infância do filho famoso. “Ele sempre foi muito sacaninha, apesar de calmo, tranquilo. Sempre gostou muito de fazer sacanagem com os outros. Toda criança é traquinas, de subir na árvore, de jogar bolar bola no quintal, de se sujar…”, disse na ocasião.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here