Luana Piovani usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (27) para falar sobre os desafios da maternidade. Emocionada, a atriz disse que nem sempre consegue fazer a coisa certa e sofre muito por isso.
+ Pedro Scooby rebate provocações de Luana Piovani após entrevista polêmica
“Não consegui fazer meu exercício. Nem sempre uma mãe sabe o que fazer, isso me enlouquece. Só que 0 + 0 = 0. Então, sento, choro, penso, oro, peço ajuda e melhoro. Estou dividindo para ampliar entendimento, não é problema de saúde, nada grave“, desabafou.
Para resolver os problemas relacionados ao assunto, Luana disse que chora muito, ora e pede ajuda. “Choro (alívio), penso (óbvio, problema requer solução, raciocínio), oro (fé, mas vejam que vem depois do alívio e do pensar), peço ajuda (resolução do pensar, confiança nos que pedem ajuda, experiência e inteligência emocional), melhoro. O quociente está na soma acima“, contou.
Confira:
Luana Piovani explica o motivo do choro
De acordo com a artista, o problema a fez chorar, mas apesar disso, conseguiu resolver a questão rapidamente graças ao seu desabafo. “Só faltou contar que, depois de 20 minutos, grande parte da questão foi resolvida com uma simples mudança, que não foi feita por mim. Vivi a solução”, explicou.
+ Luana Piovani revela condições para integrar elenco do Big Brother Brasil
Em entrevista do PodDelas, Luana Piovani falou sobre a mudança do filho, Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, para o Brasil. Segundo ela, seu coração fica apertado, mas tudo na vida precisa passar por um processo.
“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho“, afirmou.