MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Luana Piovani comenta fase atual da carreira: “No meu auge”

A atriz Luana Piovani abriu o jogo e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a fase atual tanto de sua vida profissional quanto pessoal

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani – Foto: Instagram

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, abriu o jogo e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a fase atual tanto de sua vida profissional quanto pessoal. Desse modo, a loira afirmou que interpreta todos os momentos de sua vida como o maior auge que já atingiu. Com isso, não seria diferente agora, mesmo enfrentando momentos difíceis em uma batalha com o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao podcast ‘Acessíveis Cast’, apresentado por Titi Müller e MariMoon, a ex-estrela da TV Globo foi questionada se compreende a própria vida como uma crescente, a qual vai sempre em rumo para cima.

+ Após confusão, Pedro Scooby volta a alfinetar Luana Piovani: “Bem ruim”

Ao responder a pergunta, Piovani se definiu como uma pessoa esperta e, após muito tempo de terapia e apoio de profissionais da psicanálise, ela compreendeu que seu ápice aconteceu quando tinha 25 anos e que durou por cerca de 7 anos. No entanto, também identifica o atual momento como seu pico.

- Continua após o anúncio -

“Você considera que você está no seu auge?”, indagou a ex-VJ da MTV Brasil. “Uau, eu acho que eu sempre me considerei no meu auge”, disse a artista. “Então é só uma crescente para cima?”, rebateu a comunicadora. “Ah, eu também sou inteligente e analisada, né? Então eu sei pensar direito já, eu entendi como é que pensa. A gente aprende a pensar quando vai fazer terapia e tem um pouquinho mais de coragem para fazer psicanálise”, apontou Luana.

+ Luana Piovani abre o jogo sobre bastidores de disputa com Pedro Scooby: “Desenvolvi crises”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Por fim, a atriz explicou mais sobre seu ponto de vista. “Então, claro que eu sei que meu auge, quando eu era a bola da vez, foi quando eu tinha 25 anos. Eu permaneci ali pelo menos uns 6, 7 [anos], mas eu acho que estou no auge hoje”, concluiu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!