
Nessa última quinta-feira (16/07), Luana Piovani recorreu às redes sociais e voltou a comentar sobre Virginia Fonseca nas redes sociais. Dessa vez, a atriz criticou a exposição dos filhos da influenciadora, que é mãe Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Atualmente, as crianças tem 5, 3 e 1 aninho respectivamente.
Luana Piovani compartilha crítica contra atitude de Virginia Fonseca
Em seus stories do Instagram, Luana compartilhou um trecho do podcast “Link Investigação”, onde a jornalista Carla Albuquerque critica a exposição dos herdeiros de Virginia e Zé Felipe. Na ocasião, a jornalista opinou: “Filho é algo que a gente precisa preservar. Não é para estar estampado na blusa da gente, a não ser no Dia das Mães na escola, que a gente faz, guarda, né? E lá na frente a gente mostra quando eles ficarem adultos, eles vão adorar ver aquilo.“, disse logo a princípio.
Em seguida, a comunicadora falou sobre os riscos do compartilhamento frequente de imagens de crianças na internet. Segundo ela, registros dos filhos deveriam ficar restritos ao ambiente familiar. “Não é para estar em rede social, não é? Guarda para o seu álbum de família, para os seus amigos, para um grupo muito pequeno de pessoas. Porque a gente não sabe o que as pessoas estão fazendo com as imagens dessas crianças.“, argumentou por fim.
++ Virginia canta em aniversário de Vini Jr: “Não vou te assumir”
Assista:
Entenda
Em suma, a fala da comunicadora ocorreu durante uma conversa sobre o casaco usado pela influenciadora digital em seu depoimento na CPI das Bets, realizado em maio do ano passado. Dessa forma, a peça chamava atenção por trazer uma imagem de Maria Flor, filha do meio da criadora de conteúdos.
VIRGINIA SURGE NO COLO DE VINI JR. DURANTE VIAGEM
Recentemente, a dona da empresa de cosméticos “WePik” voltou a movimentar as redes sociais ao surgir ao lado de Vini Jr. durante a viagem à Itália. O atacante da Seleção Brasileira comemorou… LEIA MAIS!





