Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O amor está no ar! Luana Piovani está vivendo sua vida e na noite desta última sexta-feira, 27, ela aproveitou para curtir um festival de música ao lado do seu novo amor, o jogador de basquete, Ofek Malka.

O casal marcou presença no Day Zero Festival,em Israel, que ocorreu no Deserto Masada. Nas redes sociais, o mais novo casal de pombinhos mostrou que estão bem e super apaixonados.

Ofek publicou as primeiras fotos ao lado de sua amada na sua conta oficial do Instagram e se declarou a mesma: “Love all over the world”, que traduzido para o português fica: “Amor em todo mundo.”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Vale pontuar que dias atrás uma internauta chegou a perguntar para Luana, o motivo que Ofek não postava fotos com ela. Luana deixou claro que não se importava com isso e que estava curtindo e muito essa nova fase de sua vida. Esse é o primeiro namorado que Luana assume após o término de seu casamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani fala sobre suposto caso gay entre Pedro Scooby e jornalista

Podemos afirmar que, certamente, a polêmica do dia é o suposto caso do surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado da cantora Anitta, com o jornalista Luan Santos. A polêmica ganhou ainda mais projeção quando um suposto vídeo íntimo, atribuído ao moreno, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, conforme noticiado aqui no Portal Área VIPpodemos ver uma pessoa parecidíssima com o surfista na cama com outro homem. Sabendo da polêmica, a ex-esposa de Pedro Scooby, Luana Piovani, que não foge de um bom barraco, resolveu comentar o assunto … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here