Pedro Scooby e Luan Santos – Montagem/Área Vip

É, meus amigos. Parece que as coisas só estão tendo a piorar, e nesta última quinta (19), o nome de Pedro Scooby se tornou assunto nas redes sociais logo após o jornalista Luan Santos ter exposto uma relação do passado na qual supostamente havia vivido com o surfista enquanto ele estava casado com a atriz e apresentadora Luana Piovani.

O suposto caso teria acontecido bem antes do namoro com Anitta, que mal começou e já teve seu fim neste último mês de agosto, e também, anos antes da decisão do fim do casório dele com a mãe dos seus filhos. O repórter do SBT entrou com todos os detalhes por meio da sua própria conta do Instagram, e motivou Scooby a se manifestar acerca, negando tudo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

No entanto, com as declarações contrárias do atleta sobre o ‘romance sigiloso’, imagens de um suposto vídeo no qual os dois estariam tendo relações íntimas, literalmente, com direito a tudo que você possa imaginar, começou a circular nas redes.

De imediato, internautas dividiram suas opiniões, e começaram a realizar análises em torno dos traços de Scooby, bem semelhantes ao do rapaz do vídeo, incluindo a tatuagem no peitoral. “O cara vazando intimidade e foto do Pedro Scooby. Qual o problema das pessoas? Expor a intimidade de alguém assim, seja pelo motivo que for, é coisa de gente sem noção”, “Tô surpresa, mas não chocada”, “Já sabia”, “Que falta de respeito com a intimidade dele”.

Leo Dias reage sobre os boatos

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBTLeo Dias, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (20), para comentar sobre os boatos de um possível relacionamento gay do surfista Pedro Scooby enquanto ele estava casado com a atriz Luana Piovani. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Leo Dias comentou sua relação com as informações. Confira detalhes!

Veja também:

Pedro Scooby abre o jogo sobre romance gay com jornalista do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here