Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Luana Piovani deu uma repaginada em sua vida e está vivendo uma nova fase! Após se separar do pai dos seus filhos, o surfista Pedro Scooby, ela anunciou está vivendo um novo amor, dessa vez com o jogador de basquete Ofek Malka.

+Pedro Scooby fala sobre apresentação de Luana Piovani a atual namorada

Morando em Portugal com os herdeiros, Luana tem vários projetos em que trabalha, mas além disso vem curtindo a vida de ‘dona de casa’, como ela mesmo disse.

Em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (11), a artista publicou um vídeo em que aparece em uma aula de violão e contou detalhes sobre sua nova rotina em Cascais, Portugal.

“Aula de violão🎸.Aula de canto🎤. Aula de yoga.🧘🏼‍♀️ Como é bom estudar, aprender, evoluir”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela contou que faz aulas de canto e violão: “Minha mãe sempre me disse que qualquer coisa que escolhesse fazer na vida, bastava eu estudar e me dedicar que aprenderia.É isso!! Estudo canto tem 6 anos, violao tem 1 e assim vou ampliando horizontes e vendo meu novo espetaculo teatral tomar corpo”

“Queria postar um video tocando lindamente, mas estou recomeçando. Esquecida, enferrujada. Esse post é pra lembrar que a gente nao precisa ter vergonha de nao saber, porque nao se sabe nada!! TUDO SE APRENDE!!”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou e falou sobre o papel de dona de casa e mãe: “ai voada dessa aula e fui pra festinha na escola dos miudos🥰To começando a curtir essa vida de dona de casa e mãe”, encerrou.

Confira a publicação de Luana:

View this post on Instagram

Aula de violão🎸.Aula de canto🎤. Aula de yoga.🧘🏼‍♀️ Como é bom estudar, aprender, evoluir.➕➕➕ Minha mae sempre me disse que qualquer coisa que escolhesse fazer na vida, bastava eu estudar e me dedicar que aprenderia.É isso!! Estudo canto tem 6 anos, violao tem 1 e assim vou ampliando horizontes e vendo meu novo espetaculo teatral tomar corpo. Queria postar um video tocando lindamente, mas estou recomeçando. Esquecida, enferrujada. Esse post é pra lembrar que a gente nao precisa ter vergonha de nao saber, porque nao se sabe nada!! TUDO SE APRENDE!! #mexase #musicacura #estudartambem #ubuntu😎 Sai voada dessa aula e fui pra festinha na escola dos miudos🥰To começando a curtir essa vida de dona de casa e mae.🙏🏼 #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #amordemae❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Na manhã desta segunda feira (11), Luana usou seu Instagram oficial, seus stories, e deixou seguidores no mínimo curiosos ao publicar um desabafo. Com uma postagem misteriosa, ela manda um recadinho para um tal “malandro” só não se sabe de quem se trata o sujeito oculto citado pela bela.

O mal do malandro, além de ter nascido, é achar que todo mundo é otário. A lei do amor que só faz conta de multiplicação não é ensinada na escola do malandro. Que azar, né disparou ela que chamou atenção já que não deixa recado para ninguém.

+ Luana Piovani intriga fãs, ao mandar indireta



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here