Pedro Scooby, Cintia Dicker e Luana Piovani / Foto Montagem: Área Vip

O relacionamento entre Pedro Scooby e Cintia Dicker está dando o que falar. Os dois não querem rotular o relacionamento, mas já confirmaram que estão realmente juntos, tanto que o surfista já publicou fotos com ela nas redes sociais.

Quem também já se pronunciou sobre o relacionamento dos dois foi a atriz e apresentadora Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, que afirmou que foi a responsável por apresentar o pai dos seus filhos para a modelo.

“Fui ver o que tanto vocês gritam nas minhas redes sociais. Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, ela sempre foi uma megaquerida comigo. E o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho. E fui eu que mostrei ela pra ele há milhas de anos em Nova York, quando eu ainda era casada com ele”, disse ela nas redes sociais.

Pedro Scooby fala sobre a sua relação com Cintia Dicker

Na tarde desta quarta-feira (6), Pedro Scooby participou do programa ‘Se Joga’, da Globo, e aproveitou para falar para a apresentadora Fernanda Gentil sobre essa história da sua ex-mulher ter apresentado sua atual namorada.

“A história foi que a primeira vez que eu fui para Nova York com a Luana, a gente estava na Time Square e tinha um poster gigante da Cintia e eu nem sabia que ela era brasileira. Ai eu olhei pro poster e disse: ‘nossa que mulher linda’, ai a Luana falou que era uma brasileira e contou que o nome dela era Cintia e eu falei: ‘nossa ela é linda de verdade'”, confessou ele.

Scooby ainda disse que ele teve um amor platônico pela modelo, já que ele não a conhecia pessoalmente, mas sempre a achou incrível. Ele ainda contou que eles se encontraram depois aquele olhar mais intenso e eles viram que podia rolar algo a mais.

Para finalizar o bate papo no programa Pedro Scooby ainda falou sobre os boatos de que ele estaria mandando indireta para a sua ex-namorada, a cantora Anitta, através do seu post e ele negou. “Eu não mando recado para ninguém, na verdade eu levo a vida muito de boa, como eu escrevi para frente é que se anda. Eu comecei a relação com ela, a e gente não rotulou nada e acabou dando certo. Eu penso assim na minha vida e acho que se as pessoas pensassem assim elas seriam bem mais felizes. Alguma coisa está te fazendo mal, não deu certo, passa isso pra frente. Não tô falando de A ou B, tô falando da vida”, afirmou ele.

Veja também:

Luana Piovani surpreende ao fazer pedido para Pedro Scooby na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here