Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Aos 42 anos, a atriz Luana Piovani decidiu aderir ao preenchimento facial. Nesta terça-feira (4), ela compartilhou com seus seguidores através do Instagram storie, que estava na clínica de estética do Dr. André Braz, no Rio de Janeiro e mostrou alguns detalhes.

Olha eu aqui já preparadinha com anestésico na cara, no consultório do Dr. André Braz. Vai me dar uma botocadinha. O brabo está brabo, aqui tem muita ruga, vamos lá paralisar aqui em cima”, contou dando zoom na sua testa.

Além das rugas, Luana contou que tiraria o ‘bigodinho chinês’ e faria um procedimento para melhorar as manchinhas. “Hora de fazer um peeling, dar uma clareada nas manchinhas. Está vendo? Elas vão ficando mais escuras”, confessou.

Doutor explica técnica

Para a revista Cara Digital, o Dr. André Braz afirmou que desenvolveu uma técnica de preenchimento com microcânulas, para garantir o melhor resultado e menor chances de hematomas. “A combinação dessa técnica com o conceito artístico apurado de uma escultura facial personalizada tem como resultado final um rosto rejuvenescido, harmônico e natural. É possível sim cuidar da saúde e beleza da pele com um resultado natural. Menos é mais! A paciente fica com um semblante tão leve e harmonioso que as pessoas notam que ela está linda e bem, mas não sabem identificar se algo foi feito ou o que foi feito“, contou o doutor.

Veja também:

Luana Piovani faz festa para gêmeos em casa – Veja fotos!

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here