MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Luana Piovani faz publicação que é entendida como indireta para Pedro Scooby

Atriz renomada desabafou nas redes e a publicação dela envolvendo os filhos e o surfista foi entendida como indireta para ele

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução: Youtube UOL/TV Globo)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução: Youtube UOL/TV Globo)Atri

Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, a atriz Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou um post que foi entendida pelos internautas como indireta a seu ex-marido Pedro Scooby, que é pai dos seus três filhos, Dom, Liz e Bem. A publicação ocorreu após a audiência do ação judicial movida pelo surfista, de 35, contra ela em Portugal ser cancelada nesta manhã.

- Continua após o anúncio -

A publicação compartilhada por Luana relata sobre pais que maltaram as mães de seus filhos, mesmo após a separação: “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”, dizia o post de Piovani, através dos stories do Instagram. Ela ainda deixou um questionamento: “Estão anotando?”, escreveu a ex-Global.

+ Luana Piovani desabafa sobre nova audiência contra Pedro Scooby 

Confira:

- Continua após o anúncio -
Luana Piovani desabafando no Stories (Reprodução: Instagram)
Luana Piovani desabafando no Stories (Reprodução: Instagram)

Momentos antes, Luana Piovani havia feio também vídeos pedindo para que os seguidores para fiquem atentos ao que os filhos consomem no mundo digital: “Criar filho de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira”, disparou a famosa.

A mãe dos filhos do ex-BBB e surfista, Scooby, acrescentou: “Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem”, relatou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani faz aviso aos fãs de Ludmilla: ‘a colheita não será nada boa’  

Vale lembrar que na manhã desta segunda, 13 de novembro, Pedro Scooby usou as redes sociais para postar fotos no Instagram com os filhos. Nas imagens, o profissional do surf aparece acordando com as crianças e levando elas para a escola.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!