
A atriz Luana Piovani, 49 anos, lamentou a ida de seu filho Dom para ser “mauricinho” no Brasil e disse que a escolha foi dele.
A beldade estreia um solo chamado Cantos da Lua, dirigido por Ando Camargo, que estreia quinta (8) no Teatro BDO Jaraguá, em São Paulo. Ela estará acompanhada da guitarrista Hozana Matias em uma mistura de stand-up comedy, depoimentos pessoais e números de cabaré, para falar sobre sua vida, carreira e risos.
+ SBT escolhe Zé Felipe e Ana Castela como o Casal do Ano
Em entrevista ao Estadão, ela comentou sobre a vinda do filho adolescente Dom, de 13 anos, para morar no Rio de Janeiro em 2024 com o pai, o surfista Pedro Scooby (ela mora em Portugal). A beldade disse que o filho veio viver essa vida de riquinho no Brasil, que não tinha quando morava com ela em Portugal. “O Dom vive abafado na bolha dos abastados do Brasil e, às vezes, acho que vou perdê-lo para o mundo, mas foi uma escolha dele”, desabafa.
+ Moraes prendeu Martins após denúncia de assessor de Bolsonaro
Luana Piovani fala sobre Dom
Ela atribuiu à efervescência hormonal da adolescência. “Penso que, depois da efervescência da adolescência, vai ficar a ética que transmiti por 11 anos, e ele e o pai têm o direito de viver essa fantasia”, prosseguiu.
Ela surpreendeu ao largar a carreira no Brasil e se mudar para Portugal. “Eu me incomodava com essa rotina carioca de gente famosa que pensa que está em Hollywood e aqui, em Portugal, vivo em outro padrão”, explicou. Ela vive em Cascais, balneário a 30 quilômetros de Lisboa, não possui carro e os dois filhos gêmeos, Bem e Liz, de 10 anos, frequentam uma escola pública, a mesma em que os filhos da sua empregada doméstica.
ROBERTA MIRANDA COMPARECE À DESPEDIDA DE MULHER ARRASTADA POR CARRO
A cantora Roberta Miranda compareceu à despedida de Tainara Souza Santos em São Paulo. A jovem de 31 anos foi atropelada… Leia Mais!






