Pedro Scooby e Anitta/Reprodução Instagram

O casal do momento! Se tem uma notícia que resume este fim de semana, seria, é claro, o romance de Pedro Scooby e a funkeira Anitta. O surfista assumiu o relacionamento poucos meses após anunciar o fim do casamento com a atriz Luana Piovanni.

Em entrevista exclusiva com o blog do jornalista Leo Dias, Pedro Scooby falou sobre Anitta e se mostrou estar feliz com o novo relacionamento: “Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas”, disse o surfista.

Vale lembar que, nas redes sociais, o surfista está se mostrando mais apaixonado do que nunca e já até compartilhou um click ao lado da cantora, em que os dois apareceram em um momento para lá de íntimo.

Rebateu internauta

O surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, está curtindo uns dias em Bali, na Indonésia, ao lado de seu mais novo amor, a cantora Anitta!

Mesmo de férias, o artista mostrou que além de estar compartilhando tudo com os seus seguidores, também está de olho nos comentários que rolam em suas publicações. Uma prova disso, foi a atitude em rebater uma internauta.

Uma seguidora o acusou de deixar os filhos com a ex-mulher, Luana Piovani, para curtir a vida. Logo em seguida, ele fez questão de responder e falou sobre o assunto. Veja o que ele falou!

Anitta criticada pelo ex

Tomando repercussão do assunto, o ex-namorado da carioca, Ronan Souzacom quem pôs um ponto final no relacionamento às vésperas do Carnaval, usou sua conta do Instagram na tarde deste sábado (1), e através do recurso Stories, mandou uma clara indireta para a ex. Veja o que ele falou!

Veja também:

Luana Piovani se pronuncia sobre o romance de Pedro Scooby com Anitta: ‘Ele volta’



18 COMENTÁRIOS

  1. Qdo enjoarem largam kkkkkkkkk ele só vai pegar e soltar aguardem ! Ela é solteira pode pegar quem quiser sim, só precisa ser mais discreta e se valorizar mais no sentido de preservar a vida íntima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here