Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani está investindo na carreira fora do Brasil e atualmente nem pensa em voltar para o seu país. Nas redes sociais a atriz e apresentadora tem compartilhado diversas fotos com os seguidores tanto em momentos com a família como coisas mais básicas do dia a dia.

Na manhã desta quarta-feira (16), Luana surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua flexibilidade. Em fotos compartilhadas no Instagram, a loira aparece fazendo ioga e em posições bastante complicadas.

Na legenda do click a atriz falou sobre as mudanças em sua vida, tanto pessoal como profissional e contou que fazer ioga tem ajudado: “Ano novo, casa nova, novas metas e escolhas. Yoga é uma delas. Acho que me fará uma ótima companhia em Portugal.”

“Mais uma vez, imensamente grata @afonsojryoga pelo acolhimento e condução. Te conto sobre minha yoga nas terras primas. Melhor de tudo e ver que, por conta da minha pratica diária, Lizoca se encantou. Quem sabe todos não animam. Conto depois”, escreveu ela.

Deslize para ver mais fotos: 

Mudança para Portugal

Luana Piovani/Instagram

No Stories do Instagram, Luana publicou os últimos momentos da família na mansão no Rio de Janeiro. A atriz mostrou as malas e os itens que seriam empacotados.

“Olha a bagunça”, disse ela, que antes de ir para a Europa passa por Búzios. “Pronta para partir”.

A atriz ficou emocionada ao ver a casa vazia e durante o fim de semana, organizou um bazar para vender suas roupas e itens fashion para arrecadar dinheiro em prol da casa AME, que cuida de crianças que têm Amiotrofia Muscular Espinhal…Veja mais!

Decisão de mudar de país

Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani anunciou em seu canal no Youtube, que estava organizando sua mudança para Portugal com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Liz e Bem. No vídeo, a beldade listou os motivos que a levaram a querer morar em outro país, dentre eles, a violência atual no Brasil.

“Por que decidi mudar de país? Quando tive filhos. A violência está cada dia chegando mais perto de mim e deles. Será que o Dom vai andar de carro blindado? Bicicleta só no condomínio? Eu queria que ele pegasse ônibus. Não queria que ele fosse um garoto de classe média alta vivendo numa bolha”, explicou a loira. Em outro trecho, a atriz falou que o país europeu lhe traz vantagens econômicas. Confira o vídeo!

Veja também:

Ao lado de Luana Piovani, Leo Dias desabafa: ‘Precisávamos conversar’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here