MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Luana Piovani parte pra cima do ator Cauã Reymond: ‘um bosta’

Luana Piovani disparou ácidos comentários contra o ator Cauã Reymond em meio a uma polêmica não confirmada com Mariana Goldfarb.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani e Cauã Reymond
Luana Piovani e Cauã Reymond – Instagram

A atriz Luana Piovani disparou duras críticas contra o ator Cauã Reymond. Os ataques tiveram relação com um desabafo da atriz Mariana Goldfarb que, há alguns dias atrás, expôs aos seus seguidores, por meio de seus perfis nas redes sociais, que no passado havia sido vítima de uma relação abusiva. A artista, naquele momento, não mencionou o nome de nenhuma pessoa, embora muitos internautas tivessem especulado o nome do galã da Rede Globo, considerando o recente término de relacionamento entre os dois.

- Continua após o anúncio -

Ainda que o desabafo de Mariana Goldfarb não contasse com a confirmação de que fosse endereçado a Cauã Reymond, Luana Piovani tratou de detonar o ator da Rede Globo. Por meio das redes sociais, a atriz ironizou a situação, tecendo hostilidades contra o artista. “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do karma de ser um bosta”, detonou.

No desabafo em questão, Mariana Goldfarb contou aos internautas quais são os sentimentos de uma mulher que vive no contexto de um relacionamento tóxico e abusivo. Segundo ela, o jeito de ser da vítima é constantemente criticado pelo parceiro, e a pessoa que vive nessas condições acaba por perder o seu brilho. Além disso, a atriz pontuou o quão difícil é deixar uma relação abusiva, ao contrário do que muitos haters imaginam.

Luana Piovani polemiza ao detonar o cantor Xamã: ”não é um bom pai”

- Continua após o anúncio -

Além de Cauã Reymond, Luana Piovani, com seus comentários ácidos, também deixou um duro recado recentemente ao empresário Alexandre Corrêa, envolvido em acusações de violência doméstica em relação à esposa, a apresentadora Ana Hickmann. Por meio de seus perfis nas redes sociais, a artista detonou o indivíduo.

Luana Piovani detona Alexandre Correa e manda recado: “Saboreie seu fracasso”

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani definiu Alexandre Correa como um fracasso como pai e homem. Segundo ela, o empresário ainda deve sofrer as consequências de suas condutas contra Ana Hickmann, as quais viraram o principal assunto da imprensa nos últimos dias. O ataque veio em meio a um desabafo anterior por parte do empresário, que disse sofrer hostilidades pelas ruas depois do escândalo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!