sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos -Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby já não vai bem há um bom tempo, isso é fato. A apresentadora, que está separada do surfista desde meados de março do ano passado, de lá pra cá já protagonizou inúmeras situações complicadas com o mesmo, o que contribuiu e ainda afeta bastante seus relacionamentos pós-casamento engatados com Anitta e atualmente com Cintia Dicker.

+ Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro

Desta vez, a famosa, em sua conta oficial do Instagram na madrugada desta sexta-feira (1), compartilhou de uma novidade com seus milhares de seguidores: ela revelou que não autoriza mais o próprio pai dos seus filhos, Dom, Bem e Liz, de levá-los a nova viagens daqui pra frente. Na ocasião, ela relembrou a época em que os herdeiros haviam viajado com o pai aos Estados Unidos, em celebração ao Dia dos Namorados e o seu aniversário, na época em que namorava com a ‘poderosa’.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: “Chorei que nem bezerro”

Uma seguidora, curiosa, a questionou sobre a situação: “Você deixaria o Pedro Scooby viajar com seus filhos já que ele não tem residência fixa?”, questiona. Em resposta, a também atriz acrescentou que planeja entrar com uma ação judicial contra Scooby para garantir a medida. “Já deixei, né, e só deu xabu. Agora quem deixa não sou eu. Vamos de juiz”, respondeu.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani detona Pedro Scooby e coloca guarda dos filhos em jogo

Atualmente namorando com o jogador israelense Ofek Malka, ela recentemente foi surpreendida com uma mensagem surpreendente: um possível pedido de casamento. O felizardo causou ao colocar um emoji de anel e um ponto de interrogação. Nem preciso dizer que imediatamente os seguidores foram a loucura com o pedido e deram uma super força para ela dizer “sim”.

Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos -Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos