segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Luana Piovani se revolta e cobra posição de influencers em caso dos yanomamis

Atriz se revoltou com o silêncio dos influenciadores sobre caso de indígenas desaparecidos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani voltou a surpreender seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 05 de maio. Isso porque, a artista se revoltou sobre o silêncio dos influenciadores sobre o caso polêmico dos yanomamis, que porventura, segue sem nenhuma explicação.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Luana Piovani questionou os internautas sobre aonde estão os seus ‘influencers’, que ainda não comentaram nada sobre o desaparecimento e mortes dos indígenas yanomamis.

+Biel rebate Luana Piovani: “Não cabe a você”

- Continua após o anúncio -

“Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”, começou ela.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, a atriz ainda destacou: “Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus, cadê a união?”, questionou a loira.

- Continua após o anúncio -

+Luana Piovani mais uma vez soltou o verbo contra Maíra Cardi

Além disso, revoltada, Luana ainda completa: “Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos