Luana Piovani surge aos prantos na web e dispara: “Estou me sentindo insegura”

Atriz surge chorando nas redes sociais e faz novo desabafo

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luana Piovani
Luana Piovani – Foto: Instagram/Stories

Luana Piovani, atriz e influenciadora, surgiu em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, aos prantos. Sendo assim, na web, ela voltou a desabafar sobre o processo que o seu ex-marido, Pedro Scooby, move contra ela.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, através do seu Instagram, Luana Piovani compartilhou uma sequência de vídeos e desabafou: “Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena. Eu sou abusada mesmo. Estou sendo reivindicando meus direitos na Internet até ter sido colocado uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam. Pronto“, iniciou ela, no stories.

+ Luana Piovani desabafa sobre processo e expõe irresponsabilidades de Pedro Scooby

No entanto, ela ainda contou: “Estou chorando aqui no Stories. Me sentindo insegura, ameaçada sem saber exatamente… apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz apesar das partes poderem fazer a sua parte, está na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história e dentro dela tem a história dela, da onde ela é criada, no que ela acredita… e aí estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele…“, disse.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Luana Piovani

Sendo assim, na sequência, a atriz expôs: “Eu sei que Ele está organizando tudo porque ele fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi [ela aponta para as costas] e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe…tá vindo outro aqui. Vou levar o meu dia, tomar meu banho de mar, fazer minha oração, fazer minhas coisas todas, mas estou achando realmente que alguém está querendo puxar o meu tapete“, declarou.

+ Luana Piovani desabafa sobre processo de Pedro Scooby: “estou amordaçada”

- Continua após o anúncio -

Além disso, Luana ainda continuou: “E eu estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, responsabilidade… olha eu, a dona do circo. Me amarraram.. sabe aquele tronco de madeira mais alto que segura o circo? Me amarraram ali. Está colocando fogo no circo…mas eu creio em Deus acima de todas as coisas. E não é possível que isso não vai ter volta. Bora viver a segunda-feira, a segunda está começando… ajeita a coroa e enxuga as lágrimas. Confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual a surpresinha que vem aí na semana que vem… Quem puder engrossa o coro“, finalizou.

Assista abaixo:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.